Folha Vitória Previsão de sol e temperaturas altas na primeira sexta-feira de setembro

Previsão de sol e temperaturas altas na primeira sexta-feira de setembro

O Incaper alerta para Umidade Relativa do ar, que deve ficar abaixo dos 30% a tarde em trechos das regiões Serrana e Noroeste, e em pontos da região Sul podem ficar abaixo dos 20%

Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A primeira sexta-feira de setembro deverá ser de sol e com elevação de temperaturas em todo o Estado. 

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os índices de Umidade Relativa do ar devem ficar abaixo dos 30% a tarde em trechos das regiões Serrana e Noroeste, e em pontos da região Sul podem ficar abaixo dos 20%. 

De acordo com a previsão, os ventos sopram com moderada à forte intensidade entre o litoral sul e o metropolitano.

Confira as temperaturas:

Na Grande Vitória, sol e calor, sem chuva. Vento moderado à forte no litoral. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Sul, sol e calor, sem chuva. Vento moderado à forte no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana, sol e calor, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol e calor, sem chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Na Região Noroeste, sol e calor, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 14 °C e máxima de 30 °C. Na Região Nordeste, sol e calor, sem chuva. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 30 °C.

Últimas