Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Previsão do tempo: veja como ficará o clima nesta segunda-feira

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. O vento sopra com intensidade moderada no litoral

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais um dia de tempo instável para o capixaba. Para a segunda-feira, a previsão é de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões do Espírito Santo, sendo menos frequente nas cidades afastadas do litoral. O vento sopra com moderada intensidade no trecho litorâneo.

Confira a previsão do tempo completa:

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. 

Na Região Sul, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Mínima de 11 °C e máxima de 22 °C.

Publicidade

Na Região Serrana, variação de nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 9 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 25 °C.

Publicidade

Na Região Noroeste, variação de nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia. Mínima de 17 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos do dia. Vento moderado pelo litoral. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 22 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.