Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Previsão: veja com fica o tempo em todo o Espírito Santo nesta semana!

Os termômetros devem ter poucas variações ao longo da semana

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A semana começa com sol predominando em todo o Espírito Santo. Nesta terça-feira (18), não há expectativa de chuva para o estado. Segundo o Incaper, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 30%, no período da tarde, na região sul. 

Na Grande Vitória, os ventos de intensidade moderada devem soprar na região litoral. A temperatura esquenta e os termômetros devem registrar mínima de 21 °C e máxima de 32 °C.

Na região sul, rajadas de ventos com intensidade forte podem ser observadas em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C e nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 29 °C.

Já as áreas menos elevadas da região serrana, devem registrar temperatura mínima de 18 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, mínima de 12 °C e máxima de 27 °C. 

Publicidade

Na região norte, os termômetros devem registrar mínima de 19 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas menos elevadas na região noroeste, a temperatura varia entre 19 °C e 34 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. 

Na região nordeste, a temperatura mínima deve ficar nos 19 °C e a máxima em 31 °C. Já na quarta-feira (19), o clima deve mudar na região. Chuvas momentâneas devem cair ao longo do dia. A temperatura também deve registrar queda, com mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Publicidade

Nas demais regiões do Espírito Santo, não devem haver mudanças ao longo da semana. Na Grande Vitória, temperatura mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Na região sul, a umidade relativa do ar fica abaixo dos 20% no período da tarde. Em alguns momentos, as rajadas de ventos podem ser de forte intensidade. Nas áreas menos elevadas, mínima de 18 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas, a temperatura varia entre 16 °C e 31 °C.

Publicidade

Na região serrana, as áreas menos elevadas devem registrar mínima de 19 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, mínima de 13 °C e máxima de 28 °C. 

Na região norte, o dia deve ficar com sol entre nuvens. Os termômetros variam entre 17 °C e 32 °C. 

Nas áreas menos elevadas da região noroeste, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 32 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.