Folha Vitória PRF apreende carga irregular de cerveja em São Mateus, norte do ES

PRF apreende carga irregular de cerveja em São Mateus, norte do ES

De acordo com os policiais, o veículo estava carregado com mais de 6 mil caixas de cerveja (cada uma com 12 latas), além de caixas de garrafas da mesma bebida

Folha Vitória
Foto: Divulgação PRF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O condutor de um veículo que carregava cerveja de forma irregular foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã deste domingo (14), no Km 57 da BR 101, em São Mateus, norte do Espírito Santo. 

De acordo com os policiais, o veículo estava carregado com mais de 6 mil caixas de cerveja (cada uma com 12 latas), além de caixas de garrafas da mesma bebida. 

Segundo o motorista, a carga saiu da Paraíba com destino à Macaé, no Rio de Janeiro. Porém, a nota fiscal da carga foi emitida por uma empresa com sede em Macaé e tinha como destinatário a cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. 

Durante a abordagem, os policiais fizeram contato com a Receita Estadual via telefone e a suspeita de irregularidade fiscal foi confirmada. 

O veículo permanecerá no pátio da Uop de São Mateus para adequação de irregularidades e à disposição da Receita Estadual para providências referentes ao ilícito fiscal.

Últimas