Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira atualização de Garena Blockman GO traz muitas novidades

O primeiro update da plataforma chega com uma nova interface e minijogos inéditos como o Frontline, o novo jogo FPS multiplayer do Garena Blockman GO

Folha Vitória|

Foto: GArena

A primeira atualização do Garena Blockman GO, título sandbox de criação da Garena, já está disponível e traz para os jogadores conteúdos novos e emocionantes para que eles possam explorar ainda mais sua criatividade.

Celebre o Garena Blockman Go com o evento CyberFestival

O novo evento in game CyberFestival chega para celebrar o lançamento oficial do Garena Blockman GO. Como parte das comemorações, os jogadores que fizeram login na plataforma até o dia 27 de julho, cumprindo algumas tarefas diárias, receberão recompensas.

Os usuários também poderão explorar a rua cibernética e interagir com os avatares de seus influencers e personalidades favoritas para receber dicas sobre os seus minijogos preferidos e ganhar recompensas especiais do evento.

Publicidade

Os jogadores poderão explorar e se divertir com diversas atividades especiais dentro da plataforma e assistir clipes especiais e outros trailers emocionantes no YouTube oficial do Garena Blockman GO e no site.

__________________________________________________________

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Jogue, crie e seja o que quiser em Garena Blockman GO

Wild Circuit Brasil é anunciado pela Riot Games

Publicidade

►Acompanhe o Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Entre no campo de batalha do Frontline

Os jogadores poderão experienciar muita ação com o novo jogo de tiro em primeira pessoa do Garena Blockman GO, Frontline. O FPS multiplayer suporta até 60 jogadores em uma só partida. Para jogar, o usuário poderá escolher entre batalhar sozinho ou se juntar a um grupo de quatro outros jogadores para testar suas habilidades no campo de batalha. Com uma vasta seleção de personagens, armas e habilidades para escolher, Frontline testa a inteligência e as habilidades dos jogadores e oferece uma jogabilidade emocionante baseada em equipe.

Foto: GArena Frontline - novo mini jogo FPS do Garena Blockman GO

Explore a nova Free City RP

A nova atualização também trará novidades para diversos minijogos, incluindo o Free City RP. A partir de agora, quem acessar o jogo será levado para uma cidade redesenhada com 17 novos prédios, incluindo um corpo de bombeiros e um departamento de polícia, entre outras diversões.

Os usuários também poderão brincar com recursos inéditos, como a função de espirrar tinta, que foi adicionada e otimizada para melhorar a interação entre a comunidade do Garena Blockman GO, e a de se aventurar e explorar o Free City em cima de uma prancha de skate.

Foto: GArena Free City RP

Garena Blockman GO está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store. Já o Garena Blockman Editor pode ser acessado aqui.

Sobre Garena Blockman GO

Garena Blockman GO é um título sandbox de criação de jogos free-to-play que convida os jogadores a descobrir sua própria diversão por meio de um mundo infinito de mini-jogos, criação de jogos e uma vasta comunidade. Garena Blockman GO é publicado pela Garena em diversos mercados globalmente, incluindo Sudeste Asiático e Taiwan, América Latina, Oriente Médio entre outros. O jogo está disponível para download na Apple iOS App e na Google Play Store.

Sobre Garena Blockman Editor

Garena Blockman Editor é uma plataforma de edição de jogos de uso gratuito (PC), projetada para incentivar os usuários a expressarem sua criatividade por meio do desenvolvimento de experiências e ou mini-jogos que podem ser disponibilizados no Garena Blockman GO.

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.