Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira pesquisa eleitoral de Aracruz será divulgada nesta segunda-feira

Para destrinchar os números e analisar o comportamento do eleitor, o Folha Vitória também promove um debate com a especialista Gabriela Cuzzuol, além do sócio-diretor da Futura José Luiz Orrico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta segunda-feira (19), a Rede Vitória/Futura divulga a primeira pesquisa de intenção de votos no município de Aracruz. O levantamento eleitoral será divulgado às 8 horas, pelo jornal online Folha Vitória. Esta é a nona de uma série de 24 pesquisas que foram encomendadas pela Rede Vitória à Futura.

O primeiro levantamento do município vai mostrar como pensa o eleitor com o cenário dos sete candidatos à prefeitura, com levantamentos de intenção de voto espontânea, estimulada e a rejeição estimulada. Além disso, a pesquisa mostra a preferência dos eleitores de acordo com gênero, faixa etária, classe social e outros indicadores.

Análise

Para destrinchar os números e analisar o comportamento do eleitor, o Folha Vitória também promove um debate com a especialista Gabriela Cuzzuol, além do sócio-diretor da Futura José Luiz Orrico. A discussão será feita também nesta segunda-feira, durante um programa ao vivo, às 9 horas, com transmissão pelo jornal online Folha Vitória. 

Gabriela Cuzzuol é comentarista de política da Rádio Jovem Pan News. Cursou especialização na PUC/SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). No campo da Política, participou do movimento Livres e, no momento, integra do Conselho do Index Político, que busca analisar e fiscalizar a atuação de parlamentares com base em eficiência, comprometimento com o cidadão e combate à corrupção e privilégios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.