Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro fim de semana de agosto deve ser de chuva no ES. Confira a previsão!

Segundo o Incaper, o céu deve permanecer nebuloso e há previsão de chuva durante o fim de semana

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após uma sexta-feira (31) de muita chuva por todo o Estado, o tempo deve permanecer nebuloso neste sábado (1º) no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), no primeiro do mês de agosto há previsão de chuva ao longo do dia em todas as regiões, sendo menos frequente na Região Noroeste.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 23 °C. Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. O mar fica agitado nas praias. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 18 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 20 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 17 °C.

Leia mais

Publicidade

>> Chuva causa alagamentos em várias regiões e interdita BR-262 no Espírito Santo

>> Regiões Sul e Serrana do ES registram grande acumulado de chuva em 24 horas

Publicidade

>> VÍDEO | Chuva causa estragos em Iconha; cidade foi uma das mais impactadas pelas chuvas no início do ano

>> VÍDEO | BR-262 permanece interditada e não há previsão de liberação em Domingos Martins

Publicidade

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

DOMINGO

O tempo segue instável no domingo (02) por todo o Espírito Santo. Ainda segundo o Incaper, existe previsão de chuva fraca em alguns momentos do dia em grande parte do Estado, exceto na região Serrana e em trechos da região Sul (interior), onde o sol aparece timidamente. O mar fica agitado nas praias do sul do Estado.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 15 °C e máxima de 24 °C. Na Região Sul, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos nos trechos próximos ao litoral. O mar fica agitado nas praias. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Serrana, variação de nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, muitas nuvens e previsão de chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 15 °C e máxima de 26 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e previsão de chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.