Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Processo seletivo de estagiários no Ministério Público Federal do ES termina na quarta-feira

Também serão selecionados alunos da área de Direito para a formação de quadro de reserva

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Ministério Público Federal do Espírito Santo (MPF-ES) está com processo seletivo aberto para estagiários. As inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (07). 

As oportunidades disponíveis são para alunos de graduação ou pós-graduação dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Comunicação Social (Jornalismo).

Os interessados devem se inscrever pelo site do Ministério Público Federal até às 23h59 da quarta-feira (07). Estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Comunicação Social (Jornalismo), que forem selecionados, vão atuar na Procuradoria da República no Espírito Santo (PR/ES), localizada em Vitória.

Já os alunos do curso de Direito, poderão atuar na sede da PR/ES e na Procuradoria da República em São Mateus.

Publicidade

Também serão selecionados estudantes da área de Direito para a formação de quadro de reserva e contratação segundo a necessidade.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar em documento único, e de forma digitalizada, representação para o SAC/MPF/ES no período das 12 horas do dia 28 de junho até as 12 horas do dia 8 de julho.

Confira o edital completo clicando aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.