Folha Vitória Procurado pela polícia da Bahia, homem faz família refém na Serra e acaba preso

Procurado pela polícia da Bahia, homem faz família refém na Serra e acaba preso

Antes da prisão o suspeito fez uma família de refém

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foragido da justiça de Teixeira de Freitas, na Bahia, foi detido em Jacaraípe, na Serra, na quinta-feira (19). Contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto por homicídio. 

Kaio Reis de Jesus era procurado pela polícia na Bahia. Antes da prisão, o suspeito fez uma família refém. A Polícia Militar chegou até ele por conta de uma moto que estava estacionada em uma rua do bairro Jacaraípe. Segundo a PM, foi constatado que o veículo tinha a placa clonada e motor adulterado.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Enquanto a polícia consultava a placa da moto, um morador informou que uma família estava sendo feita refém em uma casa. De acordo com a PM, mediante a informação repassada pelo morador, os policiais conseguiram entrar na residência e passaram a fazer buscas na região. Na tentativa de fugir, o suspeito se escondeu num terraço de uma outra casa, mas foi visto e durante a ação, ele chegou a tentar pegar a arma de um dos policiais.

Segundo a polícia, Kaio era alvo de um grupo rival que também atuava em Teixeira de Freitas. Os criminosos teriam vindo ao Espírito Santo para executá-lo. Para a polícia, Kaio e outros criminosos estão escondidos no estado para fugir da polícia baiana

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas