Folha Vitória Procuradoria-Geral do Estado abre processo seletivo para estagiários

Procuradoria-Geral do Estado abre processo seletivo para estagiários

Os interessados devem realizar a inscrição através do site até às 16h do dia 28 de janeiro

Folha Vitória
Foto: Pixabay
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Procuradoria-Geral do Estado abriu inscrições para o Programa de Estágio em Direito. As vagas são destinadas a estudantes do Curso Superior de Direito, devidamente matriculados em instituição de ensino superior regular, que estejam cursando, no mínimo, o 2º semestre.

Os interessados devem realizar a inscrição através do site até às 16h do dia 28 de janeiro. O valor da taxa de inscrição será de R$ 24,75. As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas em Vitória e estão previstas para o dia 21 de fevereiro de 2021 das 13h às 17h00, com duração de 4 horas para sua realização.

Aos estagiários selecionados, a bolsa será no valor de R$ 1.145,41, além de auxílio transporte e cobertura de acidentes pessoais. Vale lembrar que é incompatível com a vaga o exercício de atividades concomitantes na advocacia, pública ou privada, ou estágios nessas áreas.

Caso seja necessário, o candidato inscrito no período de 16h00min de 28 de dezembro de 2020 às 16h00min de 28 de janeiro de 2021, poderá gerar novo Documento Único de Arrecadação (DUA). O novo documento gerado deverá ser pago até a data de vencimento (29 de janeiro de 2021).

Para outras informações, acesse o edital do concurso no site do Instituto Consulplan. Em caso de dúvidas, os candidatos também podem entrar em contato com a organização por e-mail (atendimento@institutoconsulplan.org.br) ou pelo telefone (0800 283 4628).

Últimas