Folha Vitória Professora tem arma apontada para a cabeça durante assalto na Serra

Professora tem arma apontada para a cabeça durante assalto na Serra

A vítima estava passando por uma rua, em frente a entrada para o colégio onde trabalha

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma professora foi assalta quando chegava para dar aula na escola onde trabalha, em Barcelona, na Serra, na manhã desta quinta-feira (24).. De acordo com moradores, crimes tem sido comuns na região. Ela teve a arma apontada para a cabeça.

A vítima estava passando por uma rua, em frente a entrada para o colégio onde trabalha. Ela estava procurando lugar para estacionar e chegou a parar o veículo em uma vaga, mas foi surpreendida pelo criminoso que, armado, anunciou o assalto. Ele ainda pegou o celular dela antes de arrancar com o carro e fugir.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Por conta do crime, a professora não trabalhou na manhã desta quinta-feira. Colegas da vítima contaram que ela ficou muito abalada com toda a situação. De acordo com moradores de barcelona, furtos e assaltos não tem sido raros na região.

Moradores disseram que a situação é tão recorrente, que muitos fecharam alguns relógios de energia do bairro com cadeados para evitar roubos.

A região é bem deserta. O maior movimento é de alunos e professores da escola. Na rua do crime desta quinta, só existem poucas casas e do outro lado uma área de preservação ambiental. De acordo com moradores, criminosos têm tirado proveito da mata para cometer crimes.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV

Últimas