Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa especial do Folha Vitória debate resultado de pesquisa em Cachoeiro

Comentaristas políticos e responsável técnico pela pesquisam avaliam resultados do levantamento e discussão ao vivo no jornal online

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um debate ao vivo com especialistas que vão analisar cada detalhe da pesquisa de intenção de voto de Cachoeiro de Itapemirim. A maior cidade do Sul do Estado recebeu a visita dos pesquisadores da Futura e levantamento será apresentado no programa especial de eleições do jornal online. O programa começa após a divulgação oficial da pesquisa.

Assim como no primeiro programa, participam os comentaristas de política Gabriela Cuzzuol e Paulo Resende. Gabriela é comentarista de política da Rádio Jovem Pan News. Cursou especialização na PUC/SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). No campo da Política, participou o movimento Livres e, no momento, integra o Conselho do Index Político, que busca analisar e fiscalizar a atuação de parlamentares com base em eficiência, comprometimento com o cidadão e combate à corrupção e privilégios.

Paulo Resende é pós-doutorando em Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutor em Ciência Política pela Universidade Autônoma de Barcelona, na Espanha.

Quem também participa é o sócio-diretor da Futura, José Luiz Orrico, que fala sobre a metodologia e as particularidades da pesquisa.

O programa especial com a discussão sobre a pesquisa de intenção de voto de Cachoeiro começa às 9 horas e será transmitido ao vivo no jornal online. Para assistir basta acessar o Folha e clicar no link. Além disso, a gravação ficará disponível na página de vídeos 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.