Folha Vitória Projeto social do craque do futebol de areia Bruno Malias abre seu 8º núcleo, o 3º em Vitória

Projeto social do craque do futebol de areia Bruno Malias abre seu 8º núcleo, o 3º em Vitória

A "Escola de Craques" fica localizada no Condomínio Atlântica Ville, em Jardim Camburi, e abriu inscrições para aulas de futsal gratuitas para crianças e adolescentes moradores do local.

Folha Vitória
Foto: João Brito
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Associação Capixaba de Esportes e Lazer (ACEL) está com mais um núcleo da Escola de Craques Bruno Malias no Estado. Dessa vez, o Condomínio Atlântica Ville, em Jardim Camburi, recebe aulas de futsal gratuitas para crianças e adolescentes moradores do local.

O Projeto, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, tem capacidade de atender 100 beneficiados, que receberão uniforme de jogo e passeio completo e totalmente gratuito.

As inscrições podem ser feitas de duas maneiras: online e presencial. Por meio do formulário disponibilizado no site www.acel.esp.br, é possível fazer o cadastro de forma totalmente virtual. Além disso, estão disponíveis cópias no Condomínio Central de Atlântica Ville para preenchimento e entrega dos documentos (cópia do RG do inscrito e comprovante de endereço). Os pais podem também imprimir a ficha disponível no site acima e entregar no Condomínio Central.

Foto: João Brito
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

ACEL

A Associação Capixaba de Esporte e Lazer (Acel) surgiu da amizade entre amantes do esporte que desejavam contribuir com a sociedade de forma mais direta, utilizando o esporte como vetor de transformação e crescimento para crianças e jovens do Estado do Espírito Santo. Desde 2008, crianças em vulnerabilidade social recebem aulas gratuitas de futebol na Escola de Craques, representada pela Acel.

​ESCOLA DE CRAQUES BRUNO MALIAS

Em 13 anos de desenvolvimento de ações esportivas, a Escola de Craques esteve presente em Planalto Serrano, na Serra, Riviera da Barra, Ibes e Praia da Costa, em Vila Velha, Jardim da Penha e Jardim Camburi, em Vitória, além de um núcleo na cidade de Rio Novo do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal, sendo atendidas mais de 2.500 crianças e adolescentes neste processo esportivo.

​BRUNO MALIAS

Foto: João Brito
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Bruno Malias é tetracampeão do mundo no Futebol de Areia, formado em Educação Física e pós-graduado em Gestão do Esporte e instrutor Fifa. No futebol de areia, jogou pelas seleções de Vitória, Espírito Santo, e atuou por 10 anos na Seleção Brasileira. 

Ao longo de sua carreira atingiu as marcas de recordista brasileiro em números de gols nas Copas do Mundo de Areia Fifa e tetracampeão do torneio mundial. Foi o 3º melhor jogador do mundo em 2006 e 3º artilheiro da Copa do Mundo em 2006 e 2007.

Últimas