Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG inaugura filial no Espírito Santo e faz seletiva neste sábado

Academia de futebol oficial do time francês desembarca na capital capixaba esperando atender 350 jovens

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Vitória será a primeira cidade capixaba a receber a Paris Saint-Germain Academy, a academia de futebol oficial do clube francês. As atividades acontecerão no Clube dos Oficiais, em Jardim da Penha, e a primeira seletiva para a unidade está marcada para o próximo sábado (25). As inscrições já podem ser feitas através do site do projeto.

A academia do PSG, que já foi implantado em diversas regiões do país, irá atender as categorias sub-5 (2013/14), sub-7 (2011/12), sub-9 (2009/10), sub-11 (2007/08), sub-13 (2005/06) e sub-15 (2004/03), masculinas e femininas, e contará com turmas de segunda-feira à sábado. A previsão para o início das aulas é setembro.

De acordo com o diretor da PSG Academy Brasil, François Marot, o objetivo é atender 350 crianças a adolescentes na nova unidade.

“A unidade de Vitória já conta com um grande número de inscrições e esperamos chegar à capacidade total da academia em breve”, afirmou.

Publicidade

O diretor também afirmou que a proposta da academia é oferecer uma experiência completa aos atletas, com toda metodologia técnica, tática e disciplinar proposta pelo Paris Saint-Germain.

Seletivas

Publicidade

A diretora da unidade Vitória da PSG Academy, Kelly Mangili, explicou sobre como vai funcionar a seletiva.

“Nossa seletiva funciona como um teste de nivelamento técnico e tático para os atletas participantes, com a intenção de encaixá-los nas turmas mais adequadas, visando seu melhor desenvolvimento ao longo dos treinamentos. Portanto, nossa intenção não é aprovar ou reprovar ninguém, mas poder extrair o melhor de cada jogador”, disse.

Publicidade

SERVIÇO

PSG Academy VIX – Vitória/ES

Seletiva: 25/08/2018, a partir das 8h

Local: Clube dos Oficiais (Avenida Dante Michelini, 1275 – Jardim da Penha, Vitória/ES)

Contatos: E-mail - contato@psgacademyvix.com.br / Telefone - (27) 99911-9395

Inscrições e Informações: www.psgacademyvix.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.