Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Qualificar ES: inscrições de cursos exclusivos para mulheres terminam nesta terça

Ao todo, são 5.098 vagas em cursos de qualificação profissional disponíveis em 37 municípios capixabas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Atenção mulheres que buscam qualificação e novas oportunidades! Terminam nesta terça-feira (31) as inscrições para os cursos do programa Qualificar ES, exclusivos para mulheres. 

Ao todo, são 5.098 vagas em cursos de qualificação profissional. As candidatas que se interessarem devem se inscrever pelo site www.qualificar.es.gov.br e preencher o formulário online. 

As oportunidades estão disponíveis em 37 municípios capixabas. Os encontros serão presenciais e irão respeitar as medidas de distanciamento social, sempre considerando o Mapa de Risco Covid-19, do Governo do Estado.

Para se inscrever, o que é necessário?

Para concorrer ao processo seletivo, é preciso ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula, morar no município onde o curso será realizado e ser alfabetizada.

Publicidade

Há possibilidade de realizar duas inscrições por número de CPF em dois cursos distintos. A seleção acontece de acordo com a ordem de inscrição, bairro prioritário e classificados em ordem decrescente, até o preenchimento total do número de vagas de cada curso e turno.

Os resultados de todas as vagas serão divulgados no dia 20 de setembro no site do programa Qualificar ES e as aulas terão início em 27 de setembro, conforme cronogramas, horários e locais descritos nos editais. Veja o Edital Completo.

Publicidade

CURSOS

BOLOS E SUAS VARIAÇÕES

Publicidade

CUIDADOR DE IDOSOS (SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS)

ELABORAÇÃO DE PROJETOS ON-LINE

EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO

GESTÃO FINANCEIRA DE PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

INGLÊS BÁSICO

INGLÊS INTERMEDIÁRIO

MAQUIAGEM

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.