Folha Vitória Que azar! Máscara caseira dá errado e mulher fica com rosto manchado

Que azar! Máscara caseira dá errado e mulher fica com rosto manchado

A jovem usou cúrcuma, conhecida também como açafrão, para tentar controlar a oleosidade da pele, mas o resultado foi desastroso

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TikTok/Laurenjrennie
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Lauren Jennie ficou com o rosto amarelo depois de usar máscara com cúrcuma

Com o isolamento social, muitas pessoas precisaram se reinventar. Entre as mudanças estão os tratamentos estéticos que passaram a ser feitos em casa. Na internet é possível encontrar dezenas de receitas fáceis para a máscara facial, por exemplo, como o pepino, mel, café, abacate, entre outros. 

A jovem Lauren Jennie decidiu inovar nos ingredientes e escolheu a cúrcuma para controlar a oleosidade da pele. Mas o resultado não foi exatamente o esperado. Em seu perfil nas redes sociais, a moça conta que a aparência de pele estava ruim, por isso queria testar diferentes opções de tratamentos.

Navegando na internet, encontrou uma opção de máscara facial usando cúrcuma, também conhecida como açafrão. Após aplicar no rosto a mistura de água e tempero, Lauren percebeu que a mão ficou amarela e passou a se preocupar com a possibilidade do rosto ficar manchado também.

O resultado foi desastroso: ela ficou amarela! Depois de esfregar algumas vezes, a cor ficou mais fraca, mas ainda era possível notar a tonalidade esquisita.

Que situação!

*Com informações do Portal R7

Últimas