Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Que fim levou o Colatina Sport Clube?

Nas ruas da cidade torcedores lembram os bons tempos das décadas de 80 e 90 e alguns acreditam que aquela fase não voltará.

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Colatinenses que acompanham o futebol estão questionando que fim levou o Colatina Sport Clube. O time mudou de nome, é chamado de Sport ES e estava disputando o campeonato Estadual da segunda divisão deste ano. Outro questionamento dos torcedores seria porque o time não disputou a Copa ES representando Colatina ?

No inicio deste ano a Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Colatina informou que o contrato com o Sport para representar a cidade de Colatina no Estadual deste ano e na Copa ES seria de 2 anos ( 2019 /2020 ) mas sem nenhuma explicação o Colatina Sport Clube trocou o nome para Sport ES.

Mas independentemente do nome o time fez feio na competição. Encerrou a sua participação na Copa ES jogando no estádio Robertão na cidade da Serra. Nesta Copa ES 2019 o Sport ES em 8 jogos sofreu 8 derrotas, marcou apenas 1 gol e sofreu 25 tentos um saldo negativo de menos 24 .

Nas ruas da cidade torcedores lembram os bons tempos das décadas de 80 e 90 e alguns acreditam que aquela fase não voltará. O torcedor Tarcísio Manga disse: “deixou saudades. Quando lembro dos grandes times que eram formados para as disputas dos Estaduais e das competições Nacionais até me emociono” .

Publicidade

Torcedores que por muitos anos tiveram o privilégio de ver o Estádio Justiniano de Melo e Silva grandes jogos do Colatina com mais de 5 mil pagantes dizem não crer que os bons tempos do futebol colatinense volte.

O Campeonato Estadual de Futebol 2020 da primeira divisão poderá ter uma desistência, pois historicamente sempre um ou dois times que disputaram a segundona não consegue se capitalizar para disputar a primeira divisão . Com isso, quem irá ocupar a vaga será o Colatina Sport Clube ou o Sport ES.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.