Folha Vitória Rapaz agride mãe e irmãs em Vila Velha; briga só parou quando outro irmão atirou para o alto

Rapaz agride mãe e irmãs em Vila Velha; briga só parou quando outro irmão atirou para o alto

O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha e em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. E o restante da família foi liberada

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem atirou para o alto para conter o irmão que agredia a mãe e as irmãs, no bairro Vila Batista, em Vila Velha. O agressor acabou preso. Além disso, ele queria atear fogo na residência da família. 

A confusão aconteceu por volta das 15 horas de sexta-feira (25), quando a polícia foi acionada pela primeira vez. Assim que os policiais chegaram no bairro, a mãe do suspeito e as duas irmãs disseram que tinham sido agredidas por ele. O rapaz não estava mais no local quando os militares chegaram. Os policiais orientaram as vítimas que registrassem a denúncia e seguiram com o patrulhamento.

No entanto, assim que a Polícia Militar saiu do local, o homem voltou para a casa e começou com as agressões novamente. E desta vez, segundo as vítimas, ele estava com um líquido inflamável. Durante a briga, um outro irmão que mora na região soube da situação e foi tentar conter a confusão. 

Porém, o suspeito não parou com as agressões. O irmão então sacou uma arma e disparou para o alto. O agressor tentou correr, mas acabou preso pelos policiais que voltavam para o local. O suspeito, a mãe e os irmãos foram levados para o Plantão Especializado da Mulher. 

O agressor foi autuado por lesão corporal e ameaça na forma da Lei Maria da Penha e em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. O restante da família foi liberada. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/RecordTV conversou com o irmão que atirou para o alto. Ele contou que a arma é legalizada e teve a reação para defender a mãe e irmãs das agressões. Além disso, ele disse que já tem tempo que a família enfrenta problemas com o rapaz. Ainda de acordo com parentes, ele é usuário de drogas e fica transtornado com frequência. 

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas