Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é detido enquanto vendia drogas em Cariacica; arma e roupa camuflada foram apreendidas

Durante buscas no local, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, munição e uma roupa de camuflagem de vegetação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz foi detido no bairro Santo Antônio, em Cariacica, no momento em que vendia drogas para um morador. A Polícia Miliar ainda fez outras apreensões em vários bairros do município. Foram 115 pedras de crack, 14 buchas de maconha, 26 pinos de cocaína, um rádio comunicador e cerca de R$ 300 em dinheiro. Essa apreensão ocorreu no bairro Santo Antônio, em Cariacica.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar viu um homem de bicicleta que estaria comprando drogas de um morador. Antes da abordagem, o rapaz de bicicleta fugiu. Com o outro suspeito, de 23 anos, a polícia encontrou todo o material. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

Já no bairro Nova Rosa da Penha II, os policiais faziam um patrulhamento. Numa determinada rua, viram um homem. Quando ele percebeu a presença dos policiais, se assustou e correu, deixando para trás uma sacola, onde Polícia Militar encontrou 147 pinos de cocaína.

Durante buscas no local, foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, munição e uma roupa de camuflagem de vegetação. No bairro Santa Rosa, um homem, ao ver a polícia, correu para dentro de uma residência e chegou a pular o muro do local, mas deixou para trás uma submetralhadora de fabricação caseira com munição e uma roupa camuflada. O suspeito não foi localizado.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.