Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rapaz é detido no momento em que enterrava drogas no Parque da Manteigueira

Em meio à mata, a Guarda Municipal registrou o local em que a droga estava escondida

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um rapaz de 19 anos foi detido no momento em que enterrava drogas dentro do Parque Municipal da Manteigueira em Vila Velha, localizado na Glória, na tarde desta quarta-feira (05). Um comparsa também foi conduzido para a delegacia. 

O material estava em um balde enterrado no parque. Agentes da guarda acompanharam a equipe de reportagem da TV Vitória até o ponto em que o material estava escondido.

A região é de mata fechada. A Guarda Municipal chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. As informações davam conta de que drogas e armas estavam sendo escondidas. 

A Guarda Municipal montou um um cerco. Para os suspeitos não perceberem a chegada dos agentes, eles foram por cima da mata e outro grupo por baixo, e flagraram o momento em que o homem escondida a droga em um balde.

Publicidade

O suspeito, segundo a guarda, tem 19 anos e já tem passagem pela justiça por desacato. Ele disse que a droga não era dele, e que estava apenas guardando o material.

Na tentativa de localizar mais droga, a equipe da Polícia Militar que atua com cães também participou das buscas. A guarda informou que o local já é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

Publicidade

Um outro rapaz de que estava próximo a mata também foi conduzido. A ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vila Velha. Diante dessa prisão e apreensão, a guarda reformou a importância das denúncias anônimas.

A Polícia Civil informou que os dois suspeitos de 19 anos serão autuados por tráfico de drogas. A ocorrência ainda está em andamento.

 Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.