Folha Vitória Real Noroeste e Serra empatam e ambos se mantém na liderança do Grupo B da Copa Espírito Santo

Real Noroeste e Serra empatam e ambos se mantém na liderança do Grupo B da Copa Espírito Santo

Merengues Capixabas saíram atrás no placar, mas buscaram a igualdade na partida que aconteceu neste sábado, em Águia Branca

Folha Vitória
Foto: Junior Sapo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O retrospecto é de grande equilíbrio nos confrontos entre Real Noroeste e Serra. Pois, mais uma vez, a tônica deu "o ar da graça" e na tarde deste sábado, as duas equipes empataram por 1 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa Espírito Santo 2021.

Os gols da partida, que aconteceu no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, foram marcados somente no 1º tempo. O meia Arthur abriu o placar para o Serra aos 14 minutos, com Hudson empatando o jogo para o Real aos 32.

Classificação

Tanto o Real Noroeste quanto o Serra, que venceram os seus jogos na 1ª rodada, se mantiveram na liderança do Grupo B com o empate deste sábado. As duas equipes chegaram aos quatro pontos ganhos, com o Tricolor Serrano ficando à frente no saldo de gols (5 a 1).

Próxima rodada

O Serra entra em campo novamente no próximo sábado, às 15h, quando recebe a visita do Atlético de Itapemirim, no Estádio Robertão, em Serra Sede. Já o Real Noroeste viaja até a Grande Vitória para encarar o Aster Brasil, no domingo, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Últimas