Folha Vitória Rede de cafés "para levar" inspirada no Japão chega a Vitória

Rede de cafés "para levar" inspirada no Japão chega a Vitória

Cardápio com bebidas quentes e geladas foi criado e desenvolvido por especialistas e baristas renomados

Folha Vitória
Foto: Instagram/@_the_coffee_
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Há cafés para todos os gostos

Quem ama café levanta a mão! É uma bebida que tem um lugarzinho especial no coração das pessoas do mundo inteiro com toda certeza. E para a felicidade dos capixabas, tem novidade em Vitória. Uma rede de cafés  "to go" ou "para levar", inspirada no Japão, chega ao Espírito Santo com muitas delícias no cardápio.

As características das coffee shops japonesas, como perfeccionismo, minimalismo e otimização dos espaços, foram traduzidas em um serviço com atendimento moderno, via tablet.

De acordo com uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), 97% dos brasileiros tomam café...

Localizada na Praia do Canto, a primeira unidade da The Coffee no estado também abraça o café brasileiro. Os blends oferecidos pela cafeteria são compostos por grãos cultivados em regiões do Brasil onde o café é lembrado pela qualidade indiscutível, como o Cerrado Mineiro e o norte do Paraná.

Com sede no Paraná, a rede foi até Tokyo, cidade com o maior número de cafeterias "to go" buscar inspiração. 

Cardápio diferenciado

O cardápio, além de ser enxuto, é único. As bebidas foram batizadas com nomes que as tornam ainda mais exclusivas: um Black Citric, ou até mesmo um Pure Black, o espresso, por exemplo, não existem em nenhum outro lugar.  Com bebidas quentes e geladas, ele foi criado e desenvolvido por especialistas e baristas renomados. 

Modernidade e tecnologia avançada

Minimalismo é o "princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos". No caso da nova cafeteria, este conceito está presente em tudo. Todos os elementos e processos foram pensados e repensados para proporcionar ao cliente uma experiência perfeita. Do momento da compra ao consumo do produto.

Assim, no local o cliente faz o pedido de duas formas bem simples: por meio de um tablet intuitivo, ou direto pelo aplicativo mobile, em versão para Android e iOS. Tudo isso facilita o pedido, de forma muito mais dinâmica, moderna e minimalista.

História...

Em 2017, depois de diversas viagens ao Japão, os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani decidiram criar um café que trouxesse a cultura "to go" para o Brasil. 

Compacto, minimalista e tecnológico, o The Coffee chegou para revolucionar o modelo de cafeterias no Brasil. 

THE COFFEE VITÓRIA

Av. Rio Branco, 971 - Praia do Canto
FUNCIONAMENTO
Segunda a sexta, de 07h30 às 19h
Sábados e domingos de 09h às 19h.

Últimas