Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede de cafés "para levar" inspirada no Japão chega a Vitória

Cardápio com bebidas quentes e geladas foi criado e desenvolvido por especialistas e baristas renomados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem ama café levanta a mão! É uma bebida que tem um lugarzinho especial no coração das pessoas do mundo inteiro com toda certeza. E para a felicidade dos capixabas, tem novidade em Vitória. Uma rede de cafés "to go" ou "para levar", inspirada no Japão, chega ao Espírito Santo com muitas delícias no cardápio.

As características das coffee shops japonesas, como perfeccionismo, minimalismo e otimização dos espaços, foram traduzidas em um serviço com atendimento moderno, via tablet.

De acordo com uma pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), 97% dos brasileiros tomam café...

Localizada na Praia do Canto, a primeira unidade da The Coffee no estado também abraça o café brasileiro. Os blends oferecidos pela cafeteria são compostos por grãos cultivados em regiões do Brasil onde o café é lembrado pela qualidade indiscutível, como o Cerrado Mineiro e o norte do Paraná.

Publicidade

Com sede no Paraná, a rede foi até Tokyo, cidade com o maior número de cafeterias "to go" buscar inspiração. 

Cardápio diferenciado

O cardápio, além de ser enxuto, é único. As bebidas foram batizadas com nomes que as tornam ainda mais exclusivas: um Black Citric, ou até mesmo um Pure Black, o espresso, por exemplo, não existem em nenhum outro lugar. Com bebidas quentes e geladas, ele foi criado e desenvolvido por especialistas e baristas renomados. 

Publicidade

Modernidade e tecnologia avançada

Minimalismo é o "princípio de reduzir ao mínimo o emprego de elementos ou recursos". No caso da nova cafeteria, este conceito está presente em tudo. Todos os elementos e processos foram pensados e repensados para proporcionar ao cliente uma experiência perfeita. Do momento da compra ao consumo do produto.

Assim, no local o cliente faz o pedido de duas formas bem simples: por meio de um tablet intuitivo, ou direto pelo aplicativo mobile, em versão para Android e iOS. Tudo isso facilita o pedido, de forma muito mais dinâmica, moderna e minimalista.

Publicidade

História...

Em 2017, depois de diversas viagens ao Japão, os irmãos Alexandre, Carlos e Luis Fertonani decidiram criar um café que trouxesse a cultura "to go" para o Brasil. 

Compacto, minimalista e tecnológico, o The Coffee chegou para revolucionar o modelo de cafeterias no Brasil. 

THE COFFEE VITÓRIA

Av. Rio Branco, 971 - Praia do Canto

FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta, de 07h30 às 19h

Sábados e domingos de 09h às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.