Rede de supermercados com prateleiras vazias gera questionamentos em Guarapari

Os supermercados Santo Antônio foram vendidos recentemente para uma empresa de São Paulo

Foto: Carolina Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante esta semana, rumores de possíveis demissões, dívidas e até fechamento da rede de supermercados Santo Antônio tomaram conta das redes sociais e os questionamentos chegaram até a redação do folhaonline.es. A rede de supermercados existe há mais de 50 anos e foi vendida este ano para uma empresa de São Paulo.

Além dos questionamentos, também circularam fotos de prateleiras vazias dentro do centro de distribuição do Santo Antônio.

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Uma das fotos que circularam nas redes sociais.

Nossa redação entrou em contato com a rede e apurou os fatos. Segundo informações internas, o que está acontecendo é uma auditoria e durante esse processo não é permitido nenhum tipo de negociação. Compras, vendas, pagamentos, contratos, entre outros, ficam suspensos até o final da auditoria, que deve ser ainda esta semana.

De acordo com a fonte, que pediu anonimato, por conta desse processo os produtos foram acabando e não houve condição de reposição. Mas também garantiu que o hortifruti já foi reposto no dia de hoje (03) e que até a próxima semana o restante será normalizado.