Folha Vitória Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados pela Remedy

Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados pela Remedy

Remedy Entertainment fez o anúncio em seu twitter oficial

Max Payne 1 e 2 podem ser considerados dois dos games mais influentes nos anos 2000. O jogo de tiro em terceira-pessoa trouxe para o mundo dos games diversos aspectos utilizados até hoje: movimentação do personagem, uso de bullet-time (quando o jogo desacelera o tempo durante os tiroteios) e um roteiro que parece mais um filme.

Foto: Remedy
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Apesar disso, o último jogo da série, Max Payne 3 irá fazer já 10 anos e o estúdio Remedy engajou em outros projetos, sem nunca mais mencionar Max Payne. Isso até ontem, quando a Remedy anunciou no seu Twitter oficial o remake dos dois primeiros jogos da série.

No comunicado a Remedy afirma que os jogos serão lançados como um só, feitos com a engine Northlight, o mesmo motor-gráfico de Control e Quantum Break. O estúdio não entrou em mais detalhes, então teremos que aguardar um bom tempo ainda antes de ver Max Payne de volta.

Max Payne 1 e 2 foram lançados em 2001 e 2003 respectivamente e trazem a história de Payne, um ex-policial de Nova York, agente do DEA (órgão anti-drogas) que luta para vingar a morte de sua esposa e seu filho, além de procurar aqueles que armaram para que fosse acusado de matar o seu parceiro, Alex Balder. 

Últimas