Renato Aragão recebe alta do hospital

A assessoria de imprensa do ator e humorista revelou que ele "está se sentindo superbem e está na casa dele"

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Renato Aragão gravou um vídeo ao chegar em casa e agradeceu o carinho dos fãs

O ator Renato Aragão recebeu alta do hospital no fim da manhã desta sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista ao Portal R7.

"Está se sentindo superbem e está na casa dele", afirmou o porta-voz.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nas redes sociais, Lívia Aragão, filha do ator, comemorou a melhora do pai e a volta dele para casa com um vídeo postado nos stories do Instagram. Aragão foi recebido com festa pela cachorrinha de estimação da família.

"Oi, pessoal. Olha aqui quem chegou em casa. Tamo junto, obrigado pelo carinho. Um beijão pra todo mundo", disse no vídeo o artista de 87 anos, que estava acompanhado da mulher, Lílian Aragão. 

Renato Aragão foi internado às pressas na última quarta-feira (7) em um hospital particular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ator e humorista sentiu-se mal e "zonzo" em casa e foi levado ao hospital pela mulher. Ele foi diagnosticado com AIT (acidente isquêmico transitório), considerado um início de derrame.

*Com informações do Portal R7

Últimas