Reveja o programa "Mundo Business" deste domingo

Ricardo Frizera conversou com o presidente da Unimed e também visitou a startup Yooga, a fábrica Villoni e com os diretores da Sumicity e do Sicoob

Folha Vitória

No programa "Mundo Business" deste domingo (10), na TV Vitória-Record TV, Ricardo Frizera recebeu o presidente executivo da Unimed, Alexandre Ruschi. O empresário contou detalhes de sua trajetória profissional e atuação no ramo de planos de saúde.

Para Frizera, a entrevista foi um momento muito especial e marcou um reencontro. "Ele já coordenou a CNU e seus R$ 8 bilhões de faturamento, com 1,8 milhões de clientes. Mas foi também uma das pessoas que me inspirou no caminho dos estudos de economia e negócios", destacou o apresentador. 

Frizera também visitou a startup Yooga. A empresa capixaba de tecnologia contou com uma assessoria jurídica em sua estruturação para evitar falhas em contratos e propriedade intelectual. Com o apoio da APD Advogados, a startups se prepara para receber um investimento de R$ 1,5 milhão capitaneado pela Apex Partners.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O programa trouxe também um pouco sobre a fábrica capixaba Villoni, em Viana. Ricardo Frizera visitou o espaço e conversou com o diretor geral, Tom Villaschi, para falar dos 50 anos da empresa e do projeto de expansão da marca.

Teve ainda um bate-papo com o diretor de marketing, Alejandro Contreras, e o CEO da Sumicity, Alexandre Lovecchio, sobre os principais investimentos no Espírito Santo.

Ricardo falou também sobre os impactos sociais que o Sicoob gera no Estado, durante visita a cooperativa. A conversa foi com o diretor executivo, Nailson Dalla Bernardina, e com a superintendente institucional, Sandra Kwak. 

O programa vai ao ar todo domingo, às 10h, e também exibido pelo Facebook do Jornal Online Folha Vitória

Últimas