Folha Vitória Revelados os jogos gratuitos da PlayStation Plus em Outubro

Revelados os jogos gratuitos da PlayStation Plus em Outubro

Luta, tiro e corrida: o mês está para todos os gostos

Folha Vitória

Foram confirmados os  jogos mensais de outubro da PlayStation Plus. Temos os embates super humanos de Injustice 2, corridas emocionantes com os carrinhos de Hot Wheels Unleashed e estratégias de combate eletrizantes de Superhot.

Foto: Playstation
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Membros da PlayStation Plus Essential, Extra e Premium podem adicionar os três à sua biblioteca de jogos a partir de terça-feira, 4 de outubro, até segunda-feira, 31 de outubro. O catálogo de jogos da PlayStation Plus Extra e Premium para outubro serão anunciados no fim do mês atual.

Vamos dar uma olhada em cada um dos jogos mensais:

● Injustice 2 | PS4

Os criadores de Mortal Kombat estão de volta ao universo DC com um rol de super-heróis ainda maior. Escolha entre versões deturpadas de heróis e vilões icônicos para se enfrentarem em batalhas épicas nos mais belos lugares do mundo. Lute contra outros jogadores locais ou online, ou mergulhe de cabeça no enredo do modo campanha para um jogador e veja como o Batman enfrenta o regime do Superman. Você vai ganhar equipamentos após cada luta para equipar, personalizar e evoluir o seu rol de personagens.

● Hot Wheels Unleashed | PS4, PS5

Colecione, construa e participe de corridas neste simulador de arcade fantástico baseado no universo de Hot Wheels. Ganhe novos veículos e leve-os para dar uma volta na pista junto com seus amigos no modo dois jogadores com tela dividida, ou enfrente 12 oponentes nos desafios online. Depois de correr, por que não tentar construir seu próprio percurso? Crie designs incríveis dentro e fora do editor de pistas. Coloque loops, impulsionadores extras, obstáculos e outros elementos para montar um parque de diversões incrível para suas corridas. Depois compartilhe sua criação online para que outros jogadores possam usar.

● Superhot

Superhot é um FPS em que o tempo anda só quando você se move, e que cruza a linha tênue que existe entre estratégias cautelosas e massacres desenfreados. Nada de barrinha de vida que se regenera. Nada de munição convenientemente disponível. É só você contra vários inimigos e várias armas, pegando tudo o que seus inimigos largarem para se virar atirando, cortando e manobrando por um furacão de balas em câmera lenta. A linguagem visual minimalista e refinada de Superhot vai te ajudar a se concentrar no mais importante: a fluidez do jogo e a beleza cinematográfica da luta.

Últimas