Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison é eleito melhor jogador do Everton da última temporada

O capixaba é o primeiro brasileiro receber o prêmio, que recebeu das mãos de Neymar, seu companheiro de seleção brasileira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O capixaba Richarlison tem mais um motivo para comemorar. Após ser convocado por Tite para os próximos compromissos pela seleção brasileira, o atacante recebeu o prêmio de melhor jogador do Everton na temporada passada (2019/2020), escolhido por meio de votação popular entre os torcedores.

O clube inglês divulgou por meio de suas redes sociais nesta quarta-feira um vídeo do atleta recebendo o prêmio, que ainda contou com uma mensagem do compatriota Neymar, seu companheiro de seleção brasileira.

Mesmo à distância, o craque do Paris Saint-Germain foi o responsável por entregar a premiação ao capixaba, e aproveitou para parabenizar o amigo e deixou um recado especial.

"Está aqui o seu prêmio de melhor jogador da temporada do Everton. Parabéns por esse feito, por ser o primeiro brasileiro (a ganhar o prêmio). Estou muito feliz por ti, espero que continue fazendo gols, ajudando a sua equipe. Sabe que torço muito por você. Grande abraço, está aqui o seu troféu, é um grande prazer entregá-lo à você", disse Neymar.

Publicidade

Já com a premiação em mãos, Richarlison agradeceu aos torcedores, exaltou o feito e ressaltou que trabalha muito para ajudar o clube no dia a dia. Além disso, o capixaba destacou o trabalho comunitário feito pelo clube durante a pandemia do novo coronavírus.

"Obrigado pela honra de receber esse prêmio maravilhoso, assim como outros grandes jogadores fizeram também. Espero continuar assim, honrando a camisa azul, dos Blues. Isso aqui significa muito para mim. Desde quando cheguei, honrei esse clube e espero continuar assim. O trabalho comunitário do Everton é reconhecido pelo mundo, nos unimos dentro do clube e pudemos ajudar muitas pessoas ao redor do mundo", afirmou Richarlison.

Confira o vídeo completo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.