Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco anuncia a chegada de cinco novos reforços

Além da chegada dos novos atletas, o clube acertou a renovação com mais um jogador até o fim do estadual

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Primeiro time do estado a retornar aos treinos, sem contar o Vitória e Real Noroeste que disputam a série D, o Rio Branco segue a todo o vapor se preparando para as quartas de final do Campeonato Capixaba. Desta forma, a diretoria capa-preta tem trabalhado para fortalecer a equipe e, assim, anunciou a chegada de cinco novos reforços, além da renovação de mais um atleta.

Chegaram ao clube para compor o elenco o zagueiro Petróleo, que na temporada passada se destacou no próprio Rio Branco e estava no Boston River, do Uruguai; o lateral-esquerdo Arthur Vignoli (Ex-Sc Sagamihara, do Japão); o meia Samuel (ex-Pérolas Negras) e os atacantes Yvo Mendes (ex-Cruzeiro) e Tiago Silva (ex-Nacional-SP e Sport).

RENOVAÇÕES

Além da chegada dos novos atletas, o Rio Branco também acertou a renovação de mais um jogador que já fazia parte do elenco capa-preta. Desta vez quem continuou no clube foi o zagueiro Círio, que havia deixado o Estado inclusive após o encerramento do vínculo com o clube capixaba. Ele deve estar de volta ao Espírito Santo ainda nesta semana.

Publicidade

Dessa forma, o Rio Branco chega a seis renovações para a reta final do Capixabão. Antes do defensor, os goleiros Alan Faria e Diogo, o meia Ronicley e os atacantes Nildo e Pepeta também já haviam assinado um novo acordo até o fim do campeonato estadual, com a possibilidade de uma outra renovação para a próxima temporada.

De acordo com o presidente do clube, Luciano Mendonça, o plano do Rio Branco era de manter os atletas que disputaram a primeira fase do estadual. Mas também buscaria qualificar o plantel para as fases decisivas. "O planejamento foi manter a base do time que disputou a primeira fase e trazer novos jogadores para reforçar e qualificar ainda mais o elenco, já que o objetivo é o mesmo: ser campeão e garantir a vaga nas competições nacionais de 2021".

Outros jogadores já chegaram ao clube e estão treinando com o restante do elenco, mas aguardando os trâmites do contrato. O Rio Branco informou que ainda negocia renovação com outros atletas e mais reforços podem pintar no maior campeão estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.