Folha Vitória Rio Branco de Venda Nova derruba o xará Rio Branco e entra no G-4 da Série D do Brasileiro

Rio Branco de Venda Nova derruba o xará Rio Branco e entra no G-4 da Série D do Brasileiro

Mesmo jogando no Kleber Andrade, time do interior do estado foi superior e segue vivo na busca por uma das vagas na próxima fase

Folha Vitória
Foto: Cid Fernandes/Rio Branco FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No duelo capixaba desta 10ª rodada do Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o Rio Branco de Venda Nova, mesmo jogando no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, mostrou força e derrubou o xará Rio Branco por 3 a 0, e se manteve vivo na briga por uma das quatro vagas na próxima fase.

Os gols da partida, que aconteceu na tarde deste domingo, foram marcados pelo atacante Waschington (2) e pelo zagueiro Rafael Olioza. No 1º tempo, aos 25 minutos, o Rio Branco de Venda Nova abriu o placar após falta cobrada por Waschington, que passou por Ferrugem e entrou no gol de André Zuba.

O placar foi completado na etapa final. Primeiro, aos 36 minutos, Neto cobrou falta na cabeça de Rafael Olioza, que balançou a rede Capa-Preta. E no finzinho, aos 42, outra falta cobrada por Waschington teve como o endereço o gol alvinegro.

Foto: Cid Fernandes/Rio Branco FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Classificação

Com a vitória fora de casa o Brancão Polenteiro chegou aos 16 pontos, e, beneficiado pelo empate entre Uberlândia e Boa Esporte, ultrapassou os dois rivais mineiros e está na 3ª posição. Já o time Capa-Preta segue no 6º lugar, com apenas nove pontos e tem remotas chances de classificação.

Próxima rodada

O Rio Branco volta a campo no próximo sábado, quando viaja até São Paulo para encarar a Ferrovia´ria. A partida começa às 17h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. E o Rio Branco de Venda Nova joga no próximo domingo, quando recebe a visita do Águia Negra. O duelo está marcado para às 15h, no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

Últimas