Folha Vitória Rio Branco de Venda Nova encara o Interporto-TO na primeira fase da Copa Verde 2021

Rio Branco de Venda Nova encara o Interporto-TO na primeira fase da Copa Verde 2021

Após representar o futebol capixaba pela primeira vez no cenário nacional nesta temporada, o Brancão Polenteiro também fará sua estreia na competição

Folha Vitória
Foto: Cid Fernandes/Rio Branco FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Campeão capixaba em 2020 e vice em 2021, o Rio Branco de Venda Nova viveu nesta temporada a experiência inédita de representar o futebol capixaba no cenário nacional. Após a participação na Copa do Brasil e na Série D, o Brancão Polenteiro ainda disputa a Copa Verde na temporada. O adversário da equipe capixaba será o Interporto-TO na primeira fase.

O duelo será disputado em partida única nesta fase da  competição. De acordo com o regulamento, a equipe tocantinense joga em casa por estar melhor colocada no Ranking de Clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Dessa forma, a partida está marcada para o dia 13 ou 14 de outubro, em Tocantins. O vencedor do confronto avança para as oitavas de final da competição, em caso de empate o classificado será decidido nos pênaltis. Quem avançar do duelo enfrenta o Vila Nova-GO, que joga a Série B do Brasileiro.

A Copa Verde é uma competição regional que reúne 24 times das regiões Norte, Centro-Oeste e do Espírito Santo. O time campeão garante uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil 2022.

Últimas