Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco de Venda Nova vence o Porto Vitória na rodada de estreia da Copa Espírito Santo 2021

Brancão Polenteiro faz o "dever de casa" e derrota o adversário com um gol de estreante, jogando no Olímpio Perim

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nunca a palavra estreia fez tanto sentido na Copa Espírito Santo 2021. Era a primeira rodada da competição, ou seja, a estreia. E os dois times que jogaram neste domingo a tarde, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, disputavam pela 1ª vez a competição, então, estreavam no certame.

E quem se deu bem foram os donos da casa, e logo com um gol de um estreante. O Rio Branco de Venda Nova venceu o Porto Vitória por 1 a 0, e o atacante Jhonatan Marino, que vestia pela 1ª vez a camisa do Brancão Polenteiro, marcou o gol da vitória, aos 26 minutos da etapa inicial.

Classificação

Com o triunfo, o Rio Branco foi a três pontos ganhos e está empatado na liderança com o Nova Venécia, o Vilavelhense e o CTE Colatina, que venceram nesta rodada de estreia. E o Porto Vitória se junta a Rio Branco, GEL e Pinheiros, nas últimas posições no Grupo A.

Publicidade

Próxima rodada

No próximo sábado, o Porto Vitória encara o Pinheiros, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Nos mesmos dia e horário, o Rio Branco de Venda Nova enfrenta o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, na Região Noroeste do Espírito Santo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.