Folha Vitória Rio Branco derrota a Caldense de virada e faz despedida honrosa da Série D do Brasileiro

Rio Branco derrota a Caldense de virada e faz despedida honrosa da Série D do Brasileiro

Time Capa-Preta, que já estava eliminado da competição, buscou a vitória fora de casa e já pensa na Copa Espírito Santo. Mineiros disputam a 2ª fase da competição nacional

Folha Vitória
Foto: Wagner Sidney Silva/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Já eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro 2021, o Rio Branco fez uma despedida honrosa da competição nacional, ao derrotar a Caldense, de virada, por 2 a 1. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, Minas Gerais.

Logo aos cinco minutos de jogo, Caio Ribeiro, de cabeça, abriu o placar para o time mineiro. O empate dos capixabas veio aos 27 com Edinho, que cabeceou firme. E a virada alvinegra aconteceu no início do 2º tempo, aos três minutos, com Gustavo Barba, que dominou e bateu na saída do goleiro.

Classificação

Com o resultado, o Rio Branco chegou aos 15 pontos e termina a 1ª fase na 6ª posição geral do Grupo 6. Classificada por antecipação, a Caldense se manteve na 4ª posição, com 21 pontos.

O que vem por aí?

A Caldense aguarda o fim dos duelos da 1ª fase para saber o adversário na 2ª fase da Série D, enquanto o Rio Branco volta a suas atenções para a Copa Espírito Santo. No próximo sábado, às 15h, a equipe encara o Nova Venécia, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Últimas