Folha Vitória Rio Branco e Ronicley chegam a um acordo e meia deixa o clube

Rio Branco e Ronicley chegam a um acordo e meia deixa o clube

Com uma lombalgia desde o início da temporada, o ídolo Capa Preta pediu o desligamento para não atrapalhar o restante da temporada, onde a equipe ainda disputa três competições

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Twitter/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Fim de uma parceria de muito sucesso no futebol capixaba! Na tarde desta terça-feira (04) o Rio Branco anunciou por meio de suas redes sociais a saída do meia Ronicley, um dos ídolos do Capa Preta. O pedido partiu do jogador, que vem sofrendo com uma lombalgia desde o início da temporada de 2021, segundo consta no comunicado do clube. 

Dessa forma, o atleta pediu o desligamento da equipe, que ainda disputa quatro competições nesta temporada, para não prejudicar a saúde e o time no decorrer das competições.

Mesmo com a lesão, Ronicley esteve em campo em 9 das 11 partidas do clube na temporada, embora tenha saído do banco de reservas em algumas dessas oportunidades.

Confira na íntegra a nota divulgada pelo clube.

"O Rio Branco e o meia Ronicley comunicam o fim do vínculo do jogador. Sofrendo com lombalgia (dor lombar) desde o início da temporada, o atleta pediu desligamento para não prejudicar sua saúde e o time na sequência da temporada.

Mesmo sabendo da importância do jogador para o elenco, a diretoria alvinegra respeitou a decisão e rompeu o contrato em comum acordo.

Ronicley soma mais de 160 jogos com a camisa capa-preta, atuando por sete temporadas e transformando-se em um dos maiores ídolos da história do Rio Branco. Só temos a agradecer! Em breve, o clube pretende realizar uma partida de despedida para o ídolo."

CAPIXABÃO 2021

Agora sem o ídolo, o Rio Branco já entrará em campo nesta quarta-feira (05) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Capixaba. O time comandado por Wesley Martinelli encara o Serra, às 18h30, no estádio Robertão pela partida de ida. 

Por terminar na quarta posição ao fim da primeira fase, o Brancão terá vantagem do empate no placar agregado das duas partidas.

Últimas