Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco faz intertemporada no CT China Park antes do duelo com o CTE Colatina pela Copa ES

Elenco Capa-Preta ficará até sexta-feira no Centro de Treinamento padrão Fifa, que fica localizado em Domingos Martins

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após a derrota para o Nova Venécia, por 1 a 0, pela rodada de estreia da Copa Espírito Santo 2021, o Rio Branco resolveu "mudar de ares" visando ter uma melhor sorte contra o CTE Colatina, na próxima segunda-feira.

A equipe comandada pelo técnico Cipriano Alexandre está fazendo uma intertemporada no CT China Park, em Domingos Martins. Elenco e comissão técnica ficam no hotel fazenda até a próxima sexta-feira, e de lá seguem para Guarapari.

Os atletas já treinaram na tarde deste domingo e ficam hospedados em apartamentos que ficam próximos à área central do hotel fazenda.

Com um elenco recheado de contratações, como o lateral-esquerdo Jeanderson, os atacantes Weltinho e Marinho, e o goleiro Bambu, e mesclado com jogadores experientes como Edinho e Gil Mineiro, o time Capa-Preta vai usufruir de um centro de treinamento padrão Fifa, que inclusive em 2014 foi habilitado para receber seleções que iriam disputar a Copa do Mundo no Brasil.

Publicidade

O complexo esportivo e turístico conta com um campo oficial, vestiários, academia, campo de grama sintética, além de toda a estrutura do China Park. O hotel fazenda tem espaço para hospedar até 450 pessoas e, durante a alta temporada, emprega cerca de 150 funcionários.

O CT China Park já recebeu diversos times capixabas como o próprio Rio Branco, o Espírito Santo, Estrela do Norte, Rio Branco de Venda Nova, entre outros, além de times nacionais, como o Botafogo e o Paraná Clube.

Publicidade

Copa Espírito Santo

Pela 2ª rodada da Copa Espírito Santo, o Rio Branco encara o CTE Colatina na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, às 20h, no Estádio Justiniano de Melo e Silva, em Colatina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.