Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio Branco VN anuncia chegada de atacante Diego Silva para a Série D

O atleta já teve seu nome publicado no BID da CBF e pode estrear pelo clube no próximo fim de semana

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Precisando reagir rápido para voltar ao G4 do Grupo 6 na Série D, o Rio Branco VN anunciou a chegada de mais um reforço nesta semana para a competição nacional. Após contratar o zagueiro Ferrugem, o Brancão polenteiro fechou a contratação do atacante Diego Silva. 

O atleta foi apresentado oficialmente pelo clube e já pode estrear pelo clube no próximo fim de semana, uma vez que já teve seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O jogador de 28 anos atuou pela última vez no Rio Verde-GO, em 2020. Além disso, ele também passou por Arsenal-MG, Umuarama-PR e Samambaia-DF. Diego também jogou pelo Macaé e disputou a edição de 2019 do Cariocão.

SÉRIE D

Com os dois reforços à disposição, o Rio Branco VN tem um novo desafio para encarar no próximo domingo (18). O Brancão polenteiro recebe a Caldense, às 15 horas, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, região serrana do Espírito Santo. A equipe capixaba ocupa a quinta posição do grupo 6 na Série D 2021 com seis pontos, cinco a menos que o quarto colocado Uberlândia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.