Folha Vitória Risco de geada em duas regiões do ES nesta segunda. Veja a previsão do tempo!

Risco de geada em duas regiões do ES nesta segunda. Veja a previsão do tempo!

Os ventos devem soprar com intensidade moderada entre a Grande Vitória e o litoral norte capixaba

Folha Vitória
Foto: Alexandre de Souza/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Arco-Íris registrado no início da manhã desta segunda-feira

Depois de um fim de semana com baixas temperaturas em praticamente todas as regiões do Espírito Santo, a primeira segunda-feira de agosto começou com sol entre nuvens e um lindo arco-íris no céu da Capital. 

Enquanto na Grande Vitória o sol ainda aparece tímido, na Região Serrana do Estado e em alguns trechos de elevada altitude na Região Sul, a previsão de geada continua. 

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), A mínima em áreas altas da Região Serrana podem chegar a 13º C nesta segunda (2). 

As geadas podem acontecer por conta do forte declínio das temperaturas. Os ventos devem soprar com intensidade moderada entre a Grande Vitória e o litoral norte capixaba.

Leia também: Primeira semana de agosto terá bares, restaurantes e lojas com horários mais flexíveis no ES

Veja como ficam as temperaturas nas regiões capixabas

Na Grande Vitória, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, variação de nuvens e chuva fraca apenas no trecho litorâneo. Não chove nas demais áreas da região. Há risco de geada nas áreas altas da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 20 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Há risco de Geada em alguns trechos da região. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Norte, sol e chuva esparsa em alguns trechos. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C. Na Região Noroeste, sol e chuva esparsa em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. 

Na Região Nordeste, variação de nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Últimas