Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodoviários suspendem paralisação e ônibus voltam a circular normalmente na Grande Vitória

Apesar do retorno ao trabalho, a categoria alega que a empresa ainda não fez o pagamento dos salários atrasados; nova reunião deve acontecer ainda nesta semana

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Motoristas da Viação Metropolitana decidiram suspender a paralisação, iniciada há seis dias, por conta de atrasos salariais. 

De acordo com os trabalhadores, todos os ônibus voltaram a circular normalmente na Grande Vitória nesta quarta-feira (26).

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Espírito Santo (Sindirodoviários-ES), José Carlos Sales, a categoria decidiu a suspensão da greve numa assembleia, porém, ele alega que os valores que estavam em atraso ainda não foram pagos pela empresa.

Ainda de acordo com José Carlos, na quinta-feira (27) os trabalhadores devem se reunir novamente para discutir o assunto e, até lá, aguardam uma resposta da empresa quanto a regularização dos débitos.

A reportagem entrou em contato com o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) e aguarda um posicionamento sobre as alegações dos trabalhadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.