Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Muniz agradece os elogios, mas mantém os pés no chão: "Posso melhorar muito"

Com os dois gols diante do Resende no sábado, o centroavante chegou à artilharia da competição. No entanto, o espaço tende a diminuir com a volta do time principal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Jogando com um time diferente do habitual no início do Cariocão 2021, o Flamengo tem utilizado o início da competição para aproveitar os atletas da base. Alguns destes têm se destacado bastante neste início de temporada, e um dos principais nomes deste time que começou o estadual é Rodrigo Muniz.

Até o momento, o centroavante participou das quatro primeiras rodadas do Cariocão, sendo três como titular e uma entrando na etapa final. Com quatro gols marcados, Muniz é o artilheiro do campeonato entre os clubes da primeira divisão, empatado com Alexsandro do Sampaio Correa e Gustavo Lopes da Cabofriense (ambos disputaram a preliminar e não estão mais no estadual).

Aos 19 anos, o jogador tem sido bastante elogiado, principalmente pela torcida e pelo treinador Maurício Souza. No entanto, a vida do jovem não é nada fácil no elenco rubro-negro, uma vez que tem a concorrência de Gabigol e Pedro, dois dos principais nomes do elenco e do futebol sul-americano.

Mesmo sabendo do bom momento vivido com a camisa rubro-negra, o centroavante quer evoluir ainda mais no time para ganhar mais oportunidades na temporada. "Temos que ser rápidos na decisão ali na frente, e tento fazer isso. ei que ainda posso melhorar muito, mas no treinos tenho me dedicado para que as coisas aconteçam da melhor maneira nos jogos", disse o atacante em entrevista ao GE.

Publicidade

Além disso, Muniz agradeceu os elogios que tem recebido e promete motivação para dar o seu melhor no clube. "Fico feliz pelos elogios, mas sei que ainda sou jovem e tenho muito a evoluir. Essas situações me motivam ainda mais para dar meu melhor e ajudar o Flamengo", afirmou.

Com a volta do elenco principal, Rodrigo Muniz retorna ao banco de reservas à espera de mais chances. O Flamengo volta a campo nesta próxima quarta-feira (24), às 21h35, contra o Botafogo no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela quinta rodada do Cariocão 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.