Folha Vitória Ruas de Lazer e ciclofaixas serão suspensas em Vitória para votação neste domingo

Ruas de Lazer e ciclofaixas serão suspensas em Vitória para votação neste domingo

Medida é realizada para trazer mobilidade aos eleitores e garantir o bom fluxo de veículos nas avenidas da Capital no primeiro turno das eleições

Folha Vitória
Foto: Leonardo Silveira / PMV
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Rua de Lazer não funcionará excepcionalmente neste domingo

O primeiro turno das Eleições 2022 acontece neste domingo (2) e, para facilitar a mobilidades dos eleitores e garantir o bom fluxo de veículos na Capital, a Prefeitura de Vitória vai suspender as Ruas de Lazer e as ciclofaixas.

As faixas estarão suspensas na Avenida Dante Michelini, em Camburi, entre os bairros Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi. Além da avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro.

LEIA TAMBÉM: >> Eleições 2022: supermercados do ES vão fechar neste domingo

Segundo a Prefeitura, caso seja realizado o segundo turno da eleição, as suspensões também acontecerão no dia 30 de outubro.

A medida visa garantir a boa movimentação de urnas eletrônicas e deslocamentos dos eleitores, mesários e demais colaboradores do pleito. O pedido atende a uma solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES).

Saiba tudo sobre as eleições na página especial do Folha Vitória

Para conferir notícias, análises e conteúdos especiais sobre as Eleições 2022, o Folha Vitória preparou um caderno especial, que você pode conferir aqui.

Últimas