Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como adotar um animalzinho de estimação em feira online

Durante todo o mês de outubro, o Shopping Vila Velha realizará a primeira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos Virtual

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Você já pensou que pode realizar o sonho de ter um bichinho de estimação para chamar de seu sem mesmo sair de casa? Em tempos de pandemia, é possível adotar um pet com a ajuda de iniciativas como a do Shopping Vila Velha, que realiza durante todo o mês de outubro a primeira edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos Virtual.

Além de levar alegria para seu lar, você ainda irá contribuir com uma boa ação, resgatando um bichinho que pode ter sido abandonado. “Nossa parceria com a ONG Amizade é um Luxo é permanente e sempre disponibilizamos nosso espaço para as feiras de adoção. Como o momento pede cuidados, decidimos continuar apoiando a causa pet social, mas na versão 100% digital”, reforça Bruno Ferrador, superintendente do Shopping Vila Velha.

A feira virtual funcionará da seguinte forma: no dia 1° de outubro, o Shopping Vila Velha irá postar em seu perfil do Instagram seis pets (três gatos e três cachorros), que estarão disponíveis para adoção. Cada um deles, terá o contato do responsável pelo animal, e a pessoa interessada pode ligar para tirar dúvidas e marcar o encontro com o novo membro da família.

Semanalmente, o perfil do shopping será atualizado com novos animais, durante todo o mês de outubro. Para adotar um pet, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar RG e o comprovante de residência, além de agendar uma entrevista com o responsável pelo bichinho.

Todos os animais que estarão na feira online e que têm a partir de seis meses já são castrados, vacinados e vermífugos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.