Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba como fica a previsão do tempo no ES na chegada oficial do verão

De acordo com o Incaper, o tempo segue instável no Espírito Santo nesta segunda

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A estação mais quente do ano começa, oficialmente, nesta segunda-feira (20). Mas, pelo no Espírito Santo, parece que o verão resolveu 'dar as caras' mais cedo para deixar o fim de semana dos capixabas com temperaturas nas alturas e muito calor. Mas será que a semana do Natal continua com sol?

De acordo com o Incaper, o tempo segue instável no Espírito Santo nesta segunda. Na região nordeste, há previsão de chuva rápida no começo do dia e tempo aberto nos demais horários. Nas demais áreas do norte capixaba e no leste da região serrana, há previsão de chuva esparsa ao longo do dia.

Nos trechos das regiões sul e serrana, próximos à divisa com Minas Gerais, há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde . Não há expectativa de chuva no trecho sudeste do estado, inclusive na Grande Vitória. Os ventos sopram com moderada intensidade pelo litoral, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

Na terça-feira (22), o tempo segue instável. Há previsão de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde nas regiões: sul, serrana, noroeste e no trecho leste da região norte, além de chuva rápida à noite na Grande Vitória. Nas demais áreas do estado, não há previsão de chuva. Os ventos sopram de moderada à forte intensidade por toda a faixa litorânea, podendo ocorrer algumas rajadas entre o litoral sul e o metropolitano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.