Folha Vitória Santanense vence e está nas semifinais da Taça Brasil de Futsal sub-17

Santanense vence e está nas semifinais da Taça Brasil de Futsal sub-17

Com missão ingrata, Saldanha da Gama é derrotado na última rodada e deixa a competição. Confira os confrontos e horários das semifinais deste sábado

Folha Vitória
Foto: Victor Aznar

O Santanense está nas semifinais da Taça Brasil de Futsal sub-17. Em um jogo emocionante, os capixabas bateram o Raça Probem (GO) e garantiu a classificação para a fase final da competição.

O Santanense entrou em quadra precisando apenas de um empate para garantir a vaga nas semifinais da Taça Brasil sub-17 primeira divisão, o adversário o já eliminado Raça Probem (GO) que não tinha vencido nenhum jogo até então. 

O time de Val Paraiso (GO) surpreendeu no primeiro tempo, endureceu o jogo marcou o primeiro gol. No segundo tempo o Santanense que só precisava de um simples empate voltou com outra postura e virou o jogo vencendo por 4x3.

Por outro lado, o Saldanha da Gama não teve a mesma sorte. Precisando de uma combinação de resultados para se garantir nas semifinais, a equipe já chegou para a partida final da fase classificatória eliminado. Na partida diante do Penedense (AL) os capixabas saíram atrás, foram buscar o empate, mas nos segundos finais levou o gol que decretou o placar final de 4x3.

SEMIFINAIS

O Santanense enfrenta o Corinthians neste sábado as 15h pelas semifinais. No outro confronto, a equipe do Penedense (AL) encara o União Marabá (SE), marcado para às 16h45. Os jogos acontecem todos no ginásio do Tartarugão, em Vila Velha. Com transmissão ao vivo pelo canal da CBFS TV no YOUTUBE.

Últimas