Folha Vitória Sargento da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra

Sargento da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto na Serra

O crime aconteceu em Laranjeiras, um dos bairros mais movimentados do município

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O dia estava começando a clarear, por volta das 4h desta segunda-feira (24), quando um bandido apareceu na região de Laranjeiras, na Serra, e abordou um sargento da Polícia Militar. Segundo apurações, o suspeito teria chegado já bastante irritado e querendo roubar pertences da vítima. O PM estava à paisana quando o crime aconteceu. 

Apesar da abordagem agressiva, o suspeito não conseguiu levar nada. O sargento estava de carro e parou o veículo em um semáforo que fechou para os veículos na Avenida Norte-Sul. Ele não percebeu quando o assaltante se aproximou e acabou surpreendido.

O bandido chegou armado, anunciou o assalto e disse que queria levar o carro da vítima, mas antes mesmo do sinal abrir, o sargento arrancou com o carro e o suspeito atirou. O disparo passou pelo carro e atingiu o peito do policial. Mesmo ferido, continuou dirigindo.

A vítima seguiu até a Unidade de Pronto Atendimento de Carapina e recebeu os primeiros atendimentos. O tiro atingiu a região do peito de raspão, por esse motivo, o militar foi medicado e liberado.

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou encontrar com a vítima, no endereço dela, mas não conseguiu contato. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Por enquanto, mais detalhes da investigação não serão divulgados.

Últimas