Folha Vitória Sargento da reserva é assaltado, reage, mas não consegue evitar roubo do carro em Cariacica

Sargento da reserva é assaltado, reage, mas não consegue evitar roubo do carro em Cariacica

A vítima e a esposa foram ao Faça Fácil resolver problemas com documentos e, quando voltavam para a casa, foram rendidos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi alvo de criminosos enquanto estava parado em um semáforo na região do bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ele chegou a reagir ao assalto, mas não conseguiu evitar que os criminosos roubassem o carro.

A vítima estava acompanhado da esposa. Os dois tinham acabado de sair do Faça Fácil. O casal tinha ido resolver problemas com documentos e, quando voltavam para casa, foram surpreendidos pelos criminosos. 

LEIA TAMBÉM: Policial de folga reage a assalto em ônibus e prende suspeitos na Serra

Segundo o sargento, dois homens cercaram o carro em que ele e a esposa estavam e exigiram que eles descessem do veículo. Depois de desembarcar, o homem se identificou como policial e deu voz de prisão aos criminosos. Neste momento, os suspeitos sacaram armas e começaram a atirar.

Também armado o sargento reagiu com disparos, mas não conseguiu evitar que os homens fugissem com o carro. Além do veículo, os criminosos levaram os celulares do casal e a bolsa da esposa do sargento. 

O local escolhido para o assalto tem um intenso movimento de veículos ao longo do dia. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12). Os criminosos, porém, parecem não se intimidar. Funcionários e clientes de um galpão de vistoria veicular também foram rendidos durante um assalto no final de julho. 

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM:

>> Polícia prende motorista de aplicativo que manteve mulher em cárcere privado em Vila Velha

>> Bando armado e encapuzado amarra funcionários durante assalto na Serra

>> Em seis meses, mais de 700 ônibus foram assaltados na Grande Vitória

Últimas