Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sargento da reserva reage a assalto em restaurante e atira contra suspeitos em Vila Velha

Um dos criminosos foi atingido. O crime aconteceu durante o horário de almoço no domingo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um sargento da reserva da Polícia Militar reagiu a um assalto e atirou contra assaltantes em um restaurante. O crime aconteceu no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, no horário de almoço, no domingo (06). Um suspeito foi baleado.

O proprietário disse que os dois suspeitos chegaram por volta das 11 horas. Um deles ficou na porta do restaurante, próximo ao caixa, e o outro se sentou. Eles disseram que queriam comprar cigarros, mas quando uma funcionária desejou "bom dia", um deles respondeu anunciando o assalto, a agarrou pelo pescoço, colocou a arma na cabeça dela e gritou que era para todos se abaixarem e não reagirem.

O sargento aposentado estava em uma mesa almoçando com a esposa, quando os criminosos anunciaram o assalto. Ele foi pra cozinha, só que um dos assaltantes foi atrás e gritou dizendo que era para voltar para o salão. Depois disso, ameaçou o militar da reserva e disse que iria atirar. Foi nesse momento que o policial sacou a arma e disparou.

Por telefone, o sargento explicou que o restaurante estava cheio e ele foi pra cozinha para evitar um tiroteio. O suspeito foi atingido no abdômen, correu para fora do local e não foi mais visto. Já o comparsa pegou a bicicleta de um cliente para fugir e, na rua, também ficou na mira da pistola do militar.

Publicidade

O PM contou ainda que só soube que um dos homens tinha sido baleado durante o registro do caso na Delegacia Regional de Vila Velha. Militares receberam a informação de que o suspeito atingido havia sido hospitalizado.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.