Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saulo Poncio é internado às pressas e passa por cirurgia

A assessoria disse que o cantor passa bem e já está no quarto se recuperando e acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do quadro pós-cirúrgico

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na noite de segunda-feira (14), o cantor Saulo Poncio foi levado às pressas para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores abdominais. Segundo a assessoria de imprensa do músico, ele foi diagnosticado com apendicite e precisou passar por uma cirurgia.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor, esclareceu o ocorrido. "A assessoria de imprensa de Saulo Poncio esclarece através desta, que o músico passou por uma cirurgia de apendicite na noite dessa segunda-feira (14). Saulo sentiu fortes dores na região da apêndice durante a tarde de hoje quando foi levado para o hospital Vitória na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), onde precisou passar por uma cirurgia para melhora do quadro. O cantor passa bem e já está no quarto se recuperando, acompanhado por uma excelente equipe que está em constante controle do seu quadro pós-cirúrgico."

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.