Folha Vitória Segue internado motociclista que se envolveu em grave acidente na BR-101

Segue internado motociclista que se envolveu em grave acidente na BR-101

Segundo familiares do rapaz, ele teve a mão e o braço fraturado e permanece sob cuidados médicos na UTI do hospital de Urgência e Emergência de Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de carro morreu em um grave acidente na quarta-feira (11) na BR-101, na altura de Nova Carapina na Serra. Um motociclista também se envolveu na batida e ficou gravemente ferido. O jovem identificado como Leonardo Gonçalves, de 20 anos, chegou ficar preso nas ferragens mas foi socorrido com vida e permanece internado nesta quinta-feira (12).

Segundo familiares do rapaz, ele teve a mão e o braço fraturado e outras escoriações . Desde quarta-feira (11) ele permanece sob os cuidados médicos na UTI do hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Já a família da vítima fatal preferiu não comentar o caso.

Leonardo pilotava uma motocicleta quando se envolveu em uma batida com um carro e uma carreta. Segundo a família, o jovem é estudante de engenharia. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do carro teria perdido a direção do veículo e rodou na pista. O motociclista acabou sendo atingido e arremessado para a valeta lateral no acostamento da rodovia. Ainda na noite de quarta-feira (12), familiares aguardavam ansiosos para saber se Leonardo Gonçalves seria submetido a cirurgia.

Segundo o Maycon, primo do jovem, ele ainda está na UTI por causa de um inchaço na cabeça. De acordo o jovem,  às 16 horas desta quinta-feira (12), os médicos irão reavaliar a situação de saúde de Leonardo Gonçalves e fornecer novas informações. 

*com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória / Record TV

Últimas