Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Segunda etapa Circuito Bahamas de Surf Amador agita a praia de Carapebus neste fim de semana

Surfistas do Ceará, do Rio de Janeiro e da Bahia já confirmaram suas inscrições para disputar, onda a onda, a premiação com os capixabas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com ondas que vão subir até a cerca de um metro, a Praia de Carapebus recebe mais uma competição de esportes radicais na manhã de sábado (21). É a segunda etapa do circuito, batizado de Upper Soft Apresenta: Circuito Bahamas Superliga de Surf Capixaba 2021.

Surfistas do Ceará, do Rio de Janeiro e da Bahia já confirmaram suas inscrições para disputar, onda a onda, a premiação com os capixabas. Todos a fim de conquistar o pódio e a premiação, que pode chegar a uma passagem área para surfar em El Salvador (na categoria Open).

Segundo o presidente da Superliga de Surf Capixaba, Fabiano Rosa, a expectativa de atletas e da organização é de boas condições para a competição: “Vai ser show de surf”, previu.

Ele conta que a Super Liga de Surf Capixaba planeja mais competições para 2021. “Nossa intenção é fomentar o esporte e vamos fazer vários eventos no Espírito Santo.

Publicidade

O calendário amador ainda tem competições para ocorrer nos picos de Pontal do Ipiranga, em Linhares e na Praia do Ulé, em Guarapai. Após a primeira etapa profissional, realizada em parceria com a Associação Guarapariense de Surf (AGS), na Praia do Morro, o Circuito Pro passará ainda por Jacaraípe, Ulé e Pontal do Ipiranga.

Para a etapa do circuito desse fim de semana, as categorias em disputa são: Sub12, Sub14, Sub16, Free-surf, Open, Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna. A organização é da Associação de Surf da Praia Mole e da Super Liga de Surf Capixaba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.