Segurança de supermercado é preso após flagrar furto de picanha em Cariacica
Durante o registro de testemunhas, a Polícia Militar constatou que o funcionário possuía um mandado de prisão em aberto
Folha Vitória|Do R7
A história a seguir parece uma piada, mas ocorreu em um supermercado de Campo Grande, em Cariacica. Um segurança foi preso após flagrar o furto de picanha, durante a tarde desta sexta-feira (17). Mas, no momento que a Polícia Militar verificou a testemunha, constatou que estava com mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Militar, a situação começou quando o chefe da segurança e um outro homem, que trabalhava na segurança, informaram que um suspeito tinha sido contido após furtar uma peça de picanha no valor de R$ 112,18.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Foi explicado que, os homens observaram o indivíduo no momento que ele entrou no estabelecimento sacola de bananas e colocando a carne no interior dela. Em seguida, ele foi até a sessão de bebidas, pegou uma garrafa de cachaça e passou no caixa, pagando somente a bebida alcoólica.
Com isso, ele foi abordado pelo chefe de segurança e o outro funcionário. Mas, ao ser solicitado, não quis acompanhá-los ao interior da loja para fazer a devolução dos produtos, ficando nervoso e agressivo.
A partir disso, ele começou a se debater no chão e arrancou a roupa. Os funcionários do supermercado usaram os meios necessários para conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
A Polícia Militar constatou que o indivíduo contido tinha mandado de prisão em aberto por furto.
Além disso, no momento da verificação das testemunhas, os militares também identificaram que o homem que trabalhava na segurança dos produtos do supermercado tinha mandado de prisão em aberto. Os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional, em Cariacica.
LEIA TAMBÉM: Criminosos pedem corrida, matam motorista e atiram em garota em Alegre